Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Criança de 5 anos descobre corpo da mãe assassinada pelo ‘ex’

Criança de 5 anos descobre corpo da mãe assassinada pelo ‘ex’
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma criança de cinco anos descobriu o corpo da mãe depois de esta ter sido assassinada em casa, na madrugada de 18 de agosto, na cidade norte-americana de Amarillo, no Texas.

De acordo com a Fox News, Shereena Ann Webster foi assassinada durante a madrugada, enquanto a sua filha estava no quarto ao lado. Teria sido a criança que descobriu o corpo, com ferimentos de bala, e ligou para a avó, que mais tarde ligou para as autoridades.

Segundo as autoridades, citadas pela Fox News, o suspeito do crime é o ex-namorado de Shereena, de 36 anos, com quem namorou durante alguns anos. Erik Rivas, de 32 anos, teria, de acordo com os registros das autoridades disparado contra a mulher.

O suspeito, que está agora sob fiança de um milhão de dólares, chegou a casa da vítima por volta das 3h e manteve-se lá por cerca de 1h15.

A queixa explica ainda que havia pegadas junto a uma vedação com uma escada, e, ao que tudo indica, o homem teria usado essa escada para entrar na casa da ex-namorada.

Mais tarde, as autoridades conseguiram relacionar essa mesma escada ao local de trabalho de Erik Rivas, que foi detido no dia seguinte à identificação e acusado de homicídio em primeiro grau.

 

 

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!