Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá acerta com lateral-esquerdo ex-Corinthians

Cuiabá acerta com lateral-esquerdo ex-Corinthians
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá está perto de anunciar o terceiro reforço para o restante da temporada. O Dourado chegou em um acordo e deve oficializar nos próximos dias a contratação do lateral-esquerdo Sidcley. Aos 29 anos, o atleta que estava no PAOK da Grécia, deve realizar exames e assinar com a equipe mato-grossense.

Com passagens em 2018 e 2020 pelo Corinthians, o lateral-esquerdo atuou em 49 partidas com a camisa da equipe paulista, registrando três gols e duas assistências. Por último, voltou ao Dinamo de Kiyiv da Ucrânia e disputou 11 partidas antes de ser transferido ao PAOK, onde jogou 47 partidas e fez dois gols e três assistências.

Revelado nas categorias de base da Catanduvense, Sidcley passou ainda por Athletico Paranaense e o Atlético Goianiense entre 2013 até 2017 quando chegou no Corinthians.

A chegada do lateral-esquerdo vem para suprir uma carência no elenco, após a grave lesão de Uendel que rompeu o ligamento do joelho. Atualmente o elenco possui Igor Cariús, que está suspenso para próxima partida.

O Cuiabá contratou o meia-atacante Gabriel Pirani por empréstimo até o fim do ano, além do centroavante Deyverson, que também deve ser anunciado nos próximos dias.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!