Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá enfrenta hoje o CSA para garantir melhor campanha da 1ª fase do Brasileirão de Aspirantes

Cuiabá enfrenta hoje o CSA para garantir melhor campanha da 1ª fase do Brasileirão de Aspirantes
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A equipe Sub-23 do Cuiabá, já classificada para a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, entra em campo, hoje, às 16 horas, no estádio Dito Souza. O Dourado pode garantir a melhor campanha da primeira fase da competição. O adversário é o CSA, em duelo pela sexta e última rodada da primeira fase.

Com a liderança garantida do Grupo D, o Dourado tem campanha quase impecável na competição. São 13 pontos somados em cinco jogos, e um retrospecto de quatro vitórias e um empate. A excelente campanha é destacada pelo técnico William Araújo, que projeta o duelo com o CSA, bem como a sequência da competição.

“Já temos a situação do grupo definida, mas brigar pelo primeiro lugar na classificação geral nos motiva, e é com esse propósito que vamos para o jogo. Manter uma campanha forte, vamos em busca da quinta vitória, para fazer com que a gente se classifique bem, como primeiro lugar no geral, o que vai nos dar uma vantagem nas decisões do mata-mata. Estamos motivados para isso e os atletas sabem da importância desse jogo, então vamos com força máxima para buscar mais esse objetivo”, afirmou o treinador.

O Cuiabá aguarda o término da rodada para conhecer o adversário nas quartas de final do Brasileirão de Aspirantes – o oponente será do Grupo C. As datas e horários dos confrontos de mata-mata da competição serão divulgados em breve pela CBF.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!