Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá perde para o Fluminense e se complica no Brasileirão

Cuiabá perde para o Fluminense e se complica no Brasileirão
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá novamente teve um fraco desempenho e emplacou a quinta partida sem vitória. Em confronto disputado, há pouco, o Dourado acabou perdendo por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã. O artilheiro da competição Cano precisou de apenas um minuto para garantir os três pontos para o time carioca.

Com apenas 31% de aproveitamento, a equipe mato-grossense segue na 17ª colocação. O time Auriverde acumulou 11ª derrota na competição. Por outro lado, possui cinco vitórias e cinco empates. Na próxima rodada, enfrenta o Juventude no sábado (13), na Arena Pantanal.

Já o Fluminense manteve a boa fase, chegou a 38 pontos e permaneceu na terceira posição. Foram 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Além disso, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz chegou a 60% de aproveitamento no campeonato.

O jogo – O gol da partida saiu logo no primeiro minuto de partida. Alan Empereur perdeu a bola para Matheus Martins na lateral, que tocou para Cano, que devolveu de letra para o artilheiro abrir o placar no Maracanã.

A tentativa de resposta do Cuiabá veio aos 18 minutos. Pepê acionou Valdívia, que chute forte perto da área, mas a bola desviou nos defensores e foi para linha de fundo.

O Cuiabá voltou a ter outra chance aos 32 minutos. O meio-campista do Dourado recebeu a bola na área, mas o chute saiu a direito da meta do goleiro Fábio.

O confronto na segunda etapa não teve grandes chances no início. A equipe mato-grossense esboçou uma reação, mas quem chegou foi o Fluminense aos 22 minutos. Cris Silva recebeu um lançamento na área, mas de carrinho mandou para o gol e a bola ficou com Walter.

Aos 27 o tricolor carioca seguiu pressionando. Cris Silva novamente, dessa vez pegou uma sobra e chutou forte a direita do gol.

Com 34 minutos, o zagueiro Nino subiu mais que a zaga no escanteio levantado na área e cabeceou forte, entretanto, Walter fez a defesa.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!