Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Destaque do acesso a Série B de 2013 volta ao Luverdense para disputar a Copa FMF

Destaque do acesso a Série B de 2013 volta ao Luverdense para disputar a Copa FMF
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O volante Gilson foi anunciado como novo reforço do Luverdense para a Copa FMF. Ele foi autor dos dois gols, contra o Caxias, em 2013, no estádio Centenário, em Caxias do Sul e que garantiram o acesso da equipe de Lucas do Rio Verde para a série B do Campeonato Brasileiro naquela temporada.

Formado nas categorias de base do Juventude, Gilson defendeu o Luverdense por quatro temporadas, entre 2010 a 2014, tendo alcançado seu melhor momento em 2013, quando foi vice-artilheiro da equipe, com 7 gols. Foi no Luverdense que Gilson conquistou os títulos de campeão mato-grossense de 2012 e da Copa Mato Grosso de 2011.  Em 2015, o volante assinou contrato com o Boa Esporte de Minas Gerais.  

Desde 2020, o jogador estava defendendo o Manaus, do Amazonas tendo ajudado a equipe Manauara a subir para a série C, do campeonato Brasileiro. O contrato é de empréstimo ao Luverdense. O jogador de 32 anos, tem no currículo ainda passagens por Cuiabá, Atlético de Goiás, Paysandu, Caxias e Aimoré. 

A chegada do jogador a Lucas do Rio Verde está prevista para o início do mês de setembro, assim que terminar a disputa da série D do nacional. 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!