Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Equipe de Alta Floresta participará da Superliga Brasileira de Voleibol Masculino

Equipe de Alta Floresta participará da Superliga Brasileira de Voleibol Masculino
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A Prefeitura de Alta Floresta tem feito investimentos importantes no esporte tanto na infraestrutura esportiva como na realização de competições tradicionais que ficaram suspensas por conta da pandemia.

O voleibol é uma das modalidades que tem recebido investimentos da gestão do perfeito Valdemar Gamba, com isso, ganhou evidência e o apoio da iniciativa privada. Recentemente a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer apresentou para a sociedade as atividades da escola de base e os times profissional adulto e juvenil que disputarão competições nacionais este ano.

Para fomentar a modalidade no município, a prefeitura contratou o professor Amaury Castro. O profissional está trabalhando os fundamentos do vôlei com as crianças e tem investido pesado na preparação das equipes adulto e juvenil para as competições nacionais.

Contando com o investimento do município e o apoio empresarial, a equipe masculina adulto de Alta Floresta vai disputar a Superliga Brasileira de Voleibol Masculino – Série C. A equipe profissional conta com atletas de Alta Floresta, de Joinville (SC), Maringá (PR), Cuiabá (MT), e de outros estados como Minas Gerais e São Paulo. A parceria púbico-privada também vai garantir que a equipe juvenil dispute a Taça Paraná de Voleibol.

“O esporte faz a diferença na vida das pessoas em todas as idades, por isso a gestão municipal está investindo forte. Estamos com a escolinha atendendo mais de 150 crianças e formamos uma equipe para disputar a série C do campeonato nacional. Então, a gente fica muito contente com isso porque todas as ações voltadas à prática esportiva têm o apoio da gestão do nosso prefeito”, ressaltou o secretário Pedro Salustiano.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE!