Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Equipe Sub-23 do Cuiabá decide amanhã contra o Sport vaga na semifinal do Brasileirão de Aspirantes

Equipe Sub-23 do Cuiabá decide amanhã contra o Sport vaga na semifinal do Brasileirão de Aspirantes
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá tem confronto decisivo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes amanhã, às 16h, contra o Sport pela partida de volta das quartas de final da competição. O jogo acontece no Dutrinha. Na primeira partida, disputada em Recife, empate por 1 a 1. 

o gol do Dourado foi marcado por Gustavo Nescau, artilheiro da equipe na competição com quatro gols. Vitória por qualquer placar garante o Cuiabá na semifinal da competição. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. 

O goleiro Vinicius Barreta, destacou a importância do duelo e o foco da equipe em buscar a classificação para a semifinal. “Acreditamos que assim como foi em Recife, esse segundo jogo será muito difícil, pela boa equipe do Sport. Mas nós já estamos corrigindo os nossos erros e treinando para buscar a classificação. Nossa equipe é muito consistente, sabemos defender e atacar. Vamos estar jogando na nossa casa, ao lado da nossa torcida, e vamos dar o nosso melhor”, disse o jogador. 

A preparação para o duelo contra o Sport foi finalizada esta manhã, com um treinamento no CT do Dourado. Quem avançar enfrenta, na semifinal, o vencedor do duelo entre Fortaleza e Fluminense. No primeiro jogo, disputado no Ceará, empate em 2 a 2. 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!