Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Estupro de turista americana em área central acende alerta em Paris

Estupro de turista americana em área central acende alerta em Paris
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O caso de uma americana de 27 anos estuprada em um banheiro público de uma área central de Paris acendeu o alerta para turistas que visitam a capital francesa, principalmente pelo fato de a orla do Sena ser considerada segura.

A vítima estava com seu namorado na noite do último sábado (6) à beira do rio, não muito distante da catedral de Notre Dame, um local que é bastante movimentado de dia e à noite. Segundo a imprensa local, a turista parou para ir a um banheiro perto da ponte Louis-Philippe, no quarto “arrondissement”.

O parceiro dela começou a ficar preocupado, do lado de fora, porque ela estava demorando muito. Ele se aproximou do banheiro e ouviu gritos, percebendo que ela estava sendo atacada.

Policiais chegaram em seguida e prenderam o homem, que vive na periferia de Paris. No interrogatório, ele negou o estupro e teria dito que a vítima havia consentido. A turista foi levada para um hospital e, após prestar depoimento à polícia, voltou para os EUA com o namorado.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!