Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Técnico do Cuiabá elogia equipe, mas admite preocupação com sequência negativa; “não temos sido felizes”

Técnico do Cuiabá elogia equipe, mas admite preocupação com sequência negativa; “não temos sido felizes”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá piorou sua situação na tabela do Campeonato Brasileiro, após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, ontem, no Maracanã. A equipe mato-grossense sofreu um gol com apenas um minuto de partida e não conseguiu reverter o placar. Foi a quinta partida sem vitória do time comandado pelo técnico António Oliveira, que apesar do revés elogiou o time.

“Um jogo muito competente da minha equipe, muito organizada, conseguiu neutralizar muito aquilo que é o jogo do Fluminense, pela proposta de jogo de seu treinador. Um jogo em cima do ponto de vista mental, porque requer muita concentração para cumprir esses posicionamentos. Tivemos as nossas oportunidades, porém não temos sido felizes nas concretizações”, revelou.

Apesar de ter gostado do desempenho da equipe, António alertou das necessidades de pontos do Dourado, já que a equipe caiu para 18ª posição.

“Acho que criamos chances suficientes para ter outro resultado. O adversário consegue nos ferir mais quando arriscamos um pouco e nos expomos, mas é natural. O adversário tem também nos ferido muito na transição ofensiva, mas foi um jogo muito competente do Cuiabá. Vitórias morais não dão pontos, temos que ir em busca dos pontos que vão garantir aquilo que é o nosso objetivo”, disse.

O treinador falou sobre a chegada de Deyverson e Sidcley. “Chega e vai ter que trabalhar para poder nos ajudar. Conto com ele e com todos os outros para construirmos um grupo forte, onde todos juntos vamos ser essa fortaleza que nos vai dar capacidade de atingirmos aquilo que vamos atingir. Quem trabalha desta forma, quem é organizado e competente nas suas ações é uma questão de tempo. Não tenho dúvidas de que o objetivo do Cuiabá vai ser alcançado”, finalizou.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!