Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Técnico do Sport Sinop avalia duelo contra o Luverdense como “clássico regional”

Técnico do Sport Sinop avalia duelo contra o Luverdense como “clássico regional”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Sport Sinop encerra esta tarde a preparação para o duelo de estreia na Copa FMF, contra o Luverdense, amanhã, às 19h10, no estádio Gigante do Norte. Ao Só Notícias, o técnico Edilson Júnior falou sobre os últimos preparativos expectativa para o confronto.  

“Vamos finalizar hoje a preparação para estreia. Foi uma semana produtiva e demos ênfase na parte tática e estratégica que vamos levar para esse jogo. É um clássico regional, sabemos da dificuldade, sabemos que a equipe do Luverdense é bem montada”, revelou. 

O treinador também destacou a importância de conquistar a vitória jogando em casa competição, tendo em vista que o campeonato possui apenas cinco partidas na primeira fase.”É uma competição de tiro curto e sabemos que as equipes vão vir para somar pontos fora de casa. Vamos ter que ter tranquilidade para ter o domínio do jogo para que possamos conquistar a primeira vitória na estreia” ressaltou. 

Por fim, Edilson fez um balanço do período de treinamento. “Dentro da nossa estratégia foi uma semana produtiva e a expectativa são as melhores possíveis. Não será uma partida fácil e esperamos colocar em prática tudo aquilo que treinamos”, finalizou.  

Será a primeira participação da equipe sinopense na Copa FMF. A competição dá ao campeão o direito de escolher uma vaga no brasileiro da Série D, ou na Copa do Brasil. O vice-campeão ficará com a vaga restante. 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE