Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Adolescente acusa ex-namorado de cárcere privado e estupro em Apiacás

Adolescente acusa ex-namorado de cárcere privado e estupro em Apiacás
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar da cidade de Apiacás, acusado de agressão e manter estupro a uma menor de 15 anos. A vítima é sua ex-namorada e foi ela quem procurou a PM para denuncia-lo.

O caso foi passado à Delegacia de Polícia Civil e conforme a delegada Paula Barbosa, iria pedir ao juízo da Comarca que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva.

“O suspeito, preso, já teve um envolvimento anterior com a adolescente, e inconformado com o término do relacionamento, na data de 12/09/2022, em uma motocicleta, ele teria abordado a adolescente, instante em que tentou reatar o relacionamento. Mas com a negativa por parte da vítima, o suspeito começou a agredi-la com socos, puxões de cabelo”, informou a autoridade policial ressaltando que a violência maior contra a menor foi em um local afastado.

O corpo da jovem, segundo a delegada, está cheio de marcas da violência praticada pelo homem que a teria agredido não apenas com socos, mas com pedaço de madeira.

“E após as agressões, ainda a estuprou e a manteve no local”, documentou a delegada salientando que a adolescente só conseguiu se libertar depois de falar que não estaria magoada e que continuaria namorando com o suspeito.

“A vítima, temendo pela vida, fingiu ter perdoado o agressor e prometeu reatar o relacionamento com ele, tudo isso para que ele a deixasse ir embora”, justificou.

A vítima do estupro e violência física foi levada ao hospital e o suspeito acabou preso. A delegada Paula Barbosa ainda ontem disse que ele poderia ser transferido para o presídio em Alta Floresta.

 Fonte: Arão Leite – Jornal da Cidade
COMPARTILHE!