Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

António Oliveira comemora vitória do Cuiabá após sequência de tropeços; “fizemos por merecer”

António Oliveira comemora vitória do Cuiabá após sequência de tropeços; “fizemos por merecer”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá voltou a vencer, ontem, no Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, deixou a equipe apenas um ponto atrás do Ceará, o primeiro colocado fora da zona de rebaixamento. Após a partida, o técnico António Oliveira analisou a vitória e admitiu que a equipe ‘contou’ com a sorte. 

“É evidente que as vitórias sejam sempre saborosas, seja de qual forma foram. Foi acima de tudo uma vitória justa, não bem jogada como a gente gostaria, mas hoje tivemos a sorte que não tivemos em muitos jogos que merecíamos ganhar e pontuar, e que hoje dava uma margem confortável para aquilo que temos de compromisso”, revelou. 

No segundo tempo, o goleiro João Carlos ainda defendeu um pênalti, evitando o gol de empate da equipe mineira. “A partir do momento em que começa a chover e o campo fica impraticável, o jogo vai para uma dimensão que não nos interessa, pois temos jogadores técnicos em algumas posições, mas felizmente a chuva parou. O objetivo claro que viemos aqui para somar três pontos independentemente da forma como era. Fizemos por merecer”, destacou. 

Oliveira destacou que o Dourado não teve um bom início de partida. “Hoje não fomos tão rigorosos principalmente nos primeiros 20 minutos, tivemos algumas dificuldades de controlar o jogo sem bola. Vamos para imagens corrigir os erros, por isso somos fortes e uma das melhores defesas do campeonato”, finalizou. 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!