Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Auxiliar do Cuiabá admite fraco desempenho e detona arbitragem; “sentimento de revolta”

Auxiliar do Cuiabá admite fraco desempenho e detona arbitragem; “sentimento de revolta”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá voltou para zona de rebaixamento após mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, no estádio do Beira Rio, no sábado, o Dourado teve um fraco desempenho e acabou derrotado por 1 a 0 diante do Internacional. Após a partida, o auxiliar-técnico Bernardo Franco, que substituiu António Oliveira, admitiu a inferioridade da equipe, principalmente no primeiro tempo. 

“Hoje a gente ficou devendo principalmente na primeira parte, em que não conseguimos manter o mesmo desempenho que a gente vinha apresentando em outros jogos. Na segunda parte já conseguimos equilibrar as coisas, melhoramos em alguns aspectos de organização, na nossa atitude. No momento que a gente sofre o gol, a gente estava conseguindo ter nossas chegadas, tivemos uma chance perigosa com o Valdivia. Sofremos um gol de transição, que sabemos que o Inter é muito forte. Mas hoje o Inter mereceu a vitória”, revelou. 

O auxiliar também ficou na bronca com a arbitragem, após um penalti marcado no último minuto de jogo que foi revisado e anulado pelo VAR. “Na questão da arbitragem fica mais uma polêmica, a gente fica incomodado com isso, porque nos tirou um ponto hoje. Apesar de a gente não merecer o empate, em outros jogos merecemos e também nos foi tirado, como contra o Palmeiras no Allianz Parque, em que sofremos uma falta clara e o VAR nem chamou para revisão e aqui chamou”, desabafou. 

Franco destacou que o árbitro estava próximo do lance e marcou o pênalti com convicção. “O sentimento é de revolta. Mais uma vez nos atrapalharam em relação àquilo que temos como objetivo. Para nós era muito importante sair daqui com um ponto. A gente sabe claramente que o VAR atuou. O árbitro foi muito convicto na marcação do pênalti. Ele poderia ter marcado a falta antes, estava muito próximo. A gente reviu o lance, não foi suficiente, o futebol é jogo de contato”, disse. 

O Cuiabá ocupa a 17 colocação com 25 pontos e 33% de aproveitamento. Na próxima partida, no domingo (18), o Dourado visita o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.  

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!