Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Avião monomotor deixa dois feridos em Santa Catarina após queda

Avião monomotor deixa dois feridos em Santa Catarina após queda
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um avião monomotor caiu no final da tarde deste sábado (24) em uma área próxima a BR-470 no município de Lontras, em Santa Catarina. Uma mulher de 24 anos e um homem de 42 que estavam a bordo da aeronave ficaram feridos. O homem era o piloto e proprietário do avião.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, a corporação foi acionada para atendimento da ocorrência às 17h08. Ao chegar no local do acidente, no bairro Salto Pilão, constataram duas vítimas, as únicas a bordo.

O homem de 42 anos recusou atendimento médico, enquanto a passageira, de 24 anos, foi encaminhada ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, no município de Ibirama. Ainda de acordo com os bombeiros, a mulher relatava dores no abdômen e ferimentos no joelho direito e na parte superior da cabeça.

Além dos bombeiros voluntários, o Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul também auxiliou no atendimento da ocorrência. A cena e a aeronave ficaram por responsabilidade do proprietário e piloto do monomotor.
A identidade das vítimas não foi revelada.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!