Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá joga mal, perde para o Inter e pode terminar rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão 

Cuiabá joga mal, perde para o Inter e pode terminar rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão 
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá acaba de perder, por 1 a 0, para o Internacional, em partida disputada no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O jogo foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Dourado fez uma partida ruim em solo porto-alegrense. Durante os mais de 90 minutos de jogo, a equipe mato-grossense conseguiu finalizar apenas uma única vez.

Por outro lado, o Internacional teve um grande volume de jogo e o placar só não foi maior por erro de pontaria dos jogadores gaúchos. O Dourado chegou a segurar o empate até os 22 minutos do segundo tempo, quando Pedro Henrique cruzou na área e Alemão marcou o único gol do jogo.

No final de jogo, ainda houve um lance polêmico no Beira-Rio. André foi derrubado na área por Edenílson e o árbitro marcou pênalti. Porém, depois de revisar o lance, o juiz enxergou falta de Valdívia em Edenílson, no lance anterior, e anulou a penalidade.

Com o resultado, o Cuiabá fica em 16º lugar, com 26 pontos. A equipe, porém, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, em caso de vitória de Coritiba ou Avaí, que entram em campo, neste domingo, contra Atlético Goianiense e Athletico Paranaense, respectivamente. Já o Inter assume a vice-liderança, com 46 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Athletico Paranaense. O jogo será no domingo (18), na Arena da Baixada, em Curitiba. No dia seguinte (19), o Inter encara o Atlético Goianiense, em Goiânia (GO).

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!