Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cuiabá perde para o Fluminense no jogo de ida das semifinais do Brasileirão de Aspirantes

Cuiabá perde para o Fluminense no jogo de ida das semifinais do Brasileirão de Aspirantes
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá foi superado pelo Fluminense, há pouco, no jogo de ida da semifinal do Brasileirão de Aspirantes. Em partida disputada no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Dourado foi derrotado por 2 a 1, e agora precisa vencer na partida de volta na Arena Pantanal, às 19 horas no dia 15 de setembro. JP Iseppe marcou o gol do Cuiabá.

O jogo foi bastante movimentado e com equilíbrio. As duas equipes criaram boas chances na primeira etapa. O Fluminense abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, com Alexandre Jesus, de cabeça, aproveitando cruzamento da esquerda.

Em busca do empate, o Dourado marcou presença no campo ofensivo. Rikelme, após cobrança de escanteio, teve a finalização interceptada pela defesa, quase dentro do gol. Vinícius Boff, em cobrança de falta, obrigou o goleiro do Fluminense a fazer grande defesa. Thiaguinho, em chute colocado da entrada da área, também levou perigo.

O Cuiabá começou a segunda etapa pressionando. Logo no primeiro minuto, Thiaguinho teve grande chance, mas teve a finalização travada pela marcação e a bola passou por sobre o gol. Rikelme, por duas vezes, também teve boas oportunidades.

O Dourado chegou ao empate aos 10 minutos, com JP Iseppe, de cabeça. Mas, logo em seguida, Alexandre Jesus, mais uma vez, recolocou o time da casa em vantagem. Apesar das tentativas de chegar ao empate, o Cuiabá não conseguiu superar o sistema defensivo adversário.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE