Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Experiente árbitro mato-grossense anuncia aposentadoria após 21 anos e mais de 500 jogos

Experiente árbitro mato-grossense anuncia aposentadoria após 21 anos e mais de 500 jogos
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O árbitro Alinor Silva da Paixão, de 42 anos, oficializou junto a Federação Mato-grossense de Futebol, a sua aposentadoria da arbitragem. Ao todo, foram 21 anos dedicados ao apito. 

Alinor ingressou no quadro de arbitragem da FMF em 2001, alcançando o escudo da CBF, já em 2005. O então jovem e promissor árbitro, teve a sua primeira oportunidade de estrear no futebol profissional, atuando na partida entre Vila Aurora e Grêmio Jaciara, em Rondonópolis, válido pelo Campeonato Mato-grossense de 2002. 

De lá pra cá, Alinor acumulou mais de 500 jogos arbitrados, entre elas, várias partidas em competições nacionais, e inúmeras finais de Campeonato Mato-grossenses e Copa FMF, finalizando assim, a sua vitoriosa carreira na arbitragem. 

 “Tenho muito orgulho da minha trajetória na arbitragem. Saio com a sensação do dever cumprido, e de ter entregado o meu melhor em cada partida que atuei. Agradeço muito a Federação Matogrossense de Futebol pela oportunidade durante todos esses anos. Aos que torceram por mim, o meu muito obrigado”, disse, através da assessoria. 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!