Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Homem é preso por estuprar e filmar enteada de 11 Anos em Alta Floresta

Homem é preso por estuprar e filmar enteada de 11 Anos em Alta Floresta
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A Polícia Militar foi solicitada pela equipe do Pronto Atendimento Médico de Alta Floresta, para acompanhar uma situação de estupro.

Uma Guarnição foi até a PAM e encontraram a mãe e filha que teria passado por um atendimento médico. A menina teria sido vítima de estupro tendo como principal suspeito o seu Padrasto.
Foi passado para os policiais que a menina tinha várias lesões na vagina , principalmente sinais de mordidas que foram dadas pelo suspeito.

Em conversa com a mãe e a menina, essa situação não é a primeira vez que acontece , o suspeito vem abusando da menina já há algum tempo depois deles chegarem em Alta Floresta, pois eles vieram do Estado do Paraná para morar aqui.

A mãe inclusive sabia de tudo, porém nunca denunciou o caso para a Polícia , mais nesta data após uma outra filha da mulher ficar sabendo da situação foi até o Pronto Atendimento Médico para realizar os cuidados médicos.

Diante de todas as informações, a Guarnição de equipe Força Tática e com mais uma de apoio foram até a residência onde a família reside e localizaram o suspeito que foi preso em flagrante e confessou toda a autoria do crime.

Além de todos os abusos sexuais contra a criança, o suspeito ainda filmava vídeos fazendo atos obscenos sozinho e com a vítima e tinha todos os vídeos gravados no seu celular e que inclusive mandava para a vítima o qual enviou para um familiar que fez com que toda a situação viesse a tona.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia Municipal de Polícia Civil onde agora ficará a disposição da justiça , bem como a mãe da menina que sabia de tudo mais nunca denunciou o caso , ela terá que se responsabilizar sobre isto.

A vítima ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar que levará a menina para fazer alguns tratamentos de saúde, principalmente para evitar contaminação por Doenças Sexualmente transmissíveis.

Fonte: Guilherme Paes/Fotos Eder Zulu/

COMPARTILHE!