Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Luverdense derrota o Cuiabá e garante vaga na fase final da Copa FMF; Mixto e Operário se classificam

Luverdense derrota o Cuiabá e garante vaga na fase final da Copa FMF; Mixto e Operário se classificam
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Luverdense garantiu uma vaga no quadrangular final da Copa FMF, após vencer o Cuiabá, por 1 a 0, há pouco, no estádio Passo da Emas. Jogando com o apoio da torcida, o Verdão do Norte marcou o único gol da partida ainda na primeira etapa com o volante Gilson. 

A equipe de Lucas do Rio Verde encerrou a primeira fase com três vitórias e duas derrotas. Na primeira rodada, o time foi derrotado pelo Sport Sinop, depois se recuperou com a vitória diante do Nova Mutum. O LEC na sequência perdeu em casa para o Operário, antes de vencer o Mixto por 3 a 1, na penúltima rodada. 

Por estar entre os dois melhores classificados, o Luverdense terá o direito de jogar duas partidas em casa na fase final.  

Na outra rodada, o Mixto visitou o Operário de Várzea Grande no estádio Dito Souza. O Tigre abriu vantagem de 2 a 0, mas na segunda etapa, o Chicote da Fronteira diminuiu. O gol marcado acabou levando a equipe para próxima fase, já que no critério de desempate com o saldo de gols.  

Luverdense, Mixto, Operário de Várzea Grande e Nova Mutum disputam o quadrangular final, que dá ao campeão o direito de escolher uma vaga no Brasileiro da Série D, ou na Copa do Brasil. O vice-campeão ficará com a vaga restante.   

Conforme Só Notícias já informou, no estádio Gigante do Norte, o Sport Sinop acabou derrotado por 1 a 0 para o Nova Mutum e acabou eliminado.  

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE