Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Luverdense deve ter várias mudanças e jogo com Mixto é decisivo para encaminhar vaga

Luverdense deve ter várias mudanças e jogo com Mixto é decisivo para encaminhar vaga
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O técnico Márcio Nunes deve mudar radicalmente a equipe para o confronto no sábado, contra o Mixto, no estádio Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa FMF e entra em campo pressionado para vencer e não correr o risco de ser eliminado ainda na primeira fase. Para garantir uma das quatro vagas, terá que ao menos empatar com o Mixto e depois vencer o Cuiabá, em casa, na última rodada.

Jogadores que não vem rendendo e esperado e que estão sendo bastante cobrados pela torcida, casos do lateral Jairo e do atacante Erick, podem perder espaço na equipe. Paulinho mais uma vez deve receber uma oportunidade na lateral direita enquanto que no ataque, o treinador, poderá promover a estreia do atacante Matheuzinho. O meio de campo também deverá ser reforçado com a entrada de Carrilho, entre os titulares, formando o quarteto com Gilson, Murilo e Diego Rosa.

Dos seis clubes que estão disputando a Copa FMF, o Luverdense foi um dos que mais investiu em contratações. Em três jogos, a equipe comandada por Márcio Nunes, só conseguiu uma vitória e acumula duas derrotas, estando com a classificação para as semifinais ameaçada.

Classificação
1 Sport Sinop 7 pontos
2 Mixto 5
3 Nova Mutum 4
4 Operário de Várzea Grande 4
5 Luverdense 3
6 Cuiabá 1

 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!