Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Mato-grossense Sub-15 e 17 será em outubro; Sport Sinop, Luverdense e Nova Mutum confirmados

Mato-grossense Sub-15 e 17 será em outubro; Sport Sinop, Luverdense e Nova Mutum confirmados
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou, há pouco, os regulamentos e as tabelas básicas do Campeonato Mato-grossense das categorias Sub-15 e Sub-17. As duas competições terão início nos dias 8 ou 9 de outubro. 

Na categoria Sub-15, 16 clubes estarão na disputa pelo título da categoria. Na 1ª fase, as equipes serão divididas de forma igual em quatro grupos, se enfrentando entre si, em jogos de ida e volta. As semifinais serão compostas pelos campeões de cada grupo, se enfrentam em jogos de ida e volta. As finais também serão definidas em dois jogos. 

O grupo A está o Luverdense, Nova Mutum, Sorriso e Sports. No grupo B está Araguaia, Cuiabá, Operário F.C e Operário de Várzea Grande. No grupo C estão Cáceres, Cacerense, Campo Novo e Poconé. No grupo D, está Academia, Ação, Mixto e Primavera.  

Na categoria Sub-17, 15 clubes estarão na disputa pelo título da competição. Assim como no Sub-15, as equipes na 1ª fase, serão divididos em quatro grupos, se enfrentando entre si, em jogos de ida e volta. As semifinais serão compostas pelos campeões de cada grupo, se enfrentam em jogos de ida e volta. As finais também serão definidas em dois jogos. 

O grupo A está o Luverdense, Nova Mutum, Sorriso e Sports. No grupo B está Araguaia, Cuiabá, Operário F.C e Operário de Várzea Grande. No grupo C estão Cáceres, Cacerense, Campo Novo e Poconé. No grupo D, está Academia, Ação, Mixto.   

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!