Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Odil Soares avalia que Mixto teve mais ‘volume’ contra o Sport Sinop e projeta classificação

Odil Soares avalia que Mixto teve mais ‘volume’ contra o Sport Sinop e projeta classificação
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Mixto ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Sport Sinop, no sábado, pela terceira rodada da Copa FMF. Em confronto equilibrado no estádio Gigante do Norte, as duas equipes se mantiveram nas duas primeiras posições. Logo após o confronto, o técnico Odil Soares analisou o confronto e avaliou que o Mixto teve mais volume de jogo. 

“Viemos aqui para ganhar um jogo, mas esbarramos em uma defesa bem sólida, tanto é que as duas equipes chegam na terceira rodada sem levar gols. Começamos mal o primeiro tempo, depois fizemos o encaixe da marcação. Conseguimos equilibrar bem o jogo, o volume maior foi o nosso, porém as melhores oportunidades foram do adversário”, revelou. 

Apesar das melhores chances terem sido para equipe sinopense, Odil admitiu que o alvinegro teve dificuldades no setor ofensivo. “Faltou um pouco de uma melhor tomada de decisão do meio-campo para frente. Não conseguimos vencer, saímos com um ponto e agora é fazer o dever de casa e sair com os três pontos. É um campeonato difícil que tem que fazer o máximo de pontos possíveis”, disse. 

Odil ressaltou que a equipe precisa vencer as duas partidas restantes da primeira fase. “O Sport Sinop sai na frente com sete pontos. Com mais uma vitória chega a 10, então temos que ter duas vitórias para tentar ultrapassar, mas sabemos que é difícil”, finalizou. 

Classificação
1 Sport Sinop 7 pontos
2 Mixto 5
3 Nova Mutum 4
4 Operário de Várzea Grande 4
5 Luverdense 3
6 Cuiabá 1

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!