Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Santos anuncia saída do técnico Lisca após oito jogos disputados

Santos anuncia saída do técnico Lisca após oito jogos disputados
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Santos anunciou na tarde desta segunda-feira a saída do técnico Lisca após apenas oito jogos no comando da equipe. Segundo o clube, a decisão foi tomada em comum acordo entre o técnico e a diretoria.

O presidente Andres Rueda alegou que o clube não poderia vincular a decisão de manter ou não o treinador com o clássico do final de semana, contra o Palmeiras. O dirigente afirmou que “é melhor pecar pela ação do que pela omissão”.

Lisca e Rueda já anunciaram a decisão ao elenco e o treinador já se despediu pessoalmente dos atletas. O técnico deixa a equipe com duas vitórias, três empates e três derrotas.

O técnico Lisca foi quem pediu para deixar o Santos após não ver evolução no trabalho. O treinador se reuniiu com o presidente Rueda e chegou-se a um acordo por sua saída. A informação foi divulgada pelo UOL Esporte e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Ainda segundo o clube, o técnico Orlando Ribeiro, do sub-20, assumirá interinamente a equipe. Claudiomiro será o auxiliar, cumprindo a função que já vinha executando.

A relação de Lisca com a torcida vinha se desgastando, especialmente após os últimos três jogos. O treinador chegou a ouvir gritos de “burro” e vaias por parte dos santistas.

A demissão, no entanto, não estava prevista. Rueda declarou em mais de uma oportunidade que a ideia era manter Lisca até o final de seu mandato e que confiava no trabalho do técnico.

Além de Lisca, o auxiliar técnico Marcio Hahn e o preparador físico André Volpe deixaram o clube.

O próximo jogo do Santos será contra o Palmeiras, domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!