Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Sorriso Hornets enfrenta equipe mineira no sábado pela liga brasilera e treinador avalia; “jogo mais difícil”

Sorriso Hornets enfrenta equipe mineira no sábado pela liga brasilera e treinador avalia; “jogo mais difícil”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Sorriso Hornets enfrenta o Galo Futebol Americano, no sábado, em partida válida pela temporada regular da Liga Brasileira de Futebol (Liga BFA). O confronto será realizado no estádio Egídio Preima, em Sorriso. 

“Sabemos que tecnicamente este será o jogo mais difícil da temporada regular. Em função disso, intensificamos os estudos do adversário e a preparação das sessões de treinamento a fim de estarmos preparados a altura do adversário que enfrentaremos”, revelou o treinador do time sorrisense, Mauricio Pechina. 

O Galo Futebol Americano é a equipe do Atlético Mineiro e tem em seu elenco dois ex-jogadores do NFL (principal liga americana), um ex-integrante da CFL (principal liga do Canadá), e dois americanos. 

O presidente Ângelo Santos, definiu como o jogo mais aguardado do ano. “É o jogo mais esperado , contra um dos maiores e melhores times do Brasil. A expectativa é fazermos um grande jogo e apresentarmos evolução dentro de campo. Os atletas estão motivados para jogar e mostrar do que o Hornets é capaz”, disse, através da assessoria. 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!