Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Técnico do Cuiabá admite problemas no sistema ofensivo; “pouco eficaz”

Técnico do Cuiabá admite problemas no sistema ofensivo; “pouco eficaz”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Às vésperas de um duelo decisivo contra o Internacional no Campeonato Brasileiro, o técnico António Oliveira falou sobre o confronto contra a equipe gaúcha, amanhã, às 15h30, no estádio do Beira Rio. “Não há jogos fáceis, não podemos olhar para os adversários, as equipes podem facilmente ganhar fora como perder pontos em casa e o campeonato tem nos mostrado isso”, destacou. 

António também fez uma análise do desempenho do Cuiabá até aqui. “Temos tido uma equipe consistente sob o ponto de vista defensivo e eficiente sob o ponto de vista ofensivo e pouco eficaz na concretização, é algo que nos falta”, avaliou. 

O português acredita que o confronto vai exigir bastante estratégia e tática no campo, mas que o time vai com uma missão de conquistar os três pontos. “Vamos apelar muito a questão estratégica, a questão da inteligência e maneira como vamos abordar o jogo, mas qualquer das formas é um jogo tremendamente desafiante, onde vamos dar tudo para conquistar e trazer os três pontos, isso que nos faz ir a Porto Alegre”, disse. 

Por fim o treinador revelou ainda que esse é um dos momentos definitivos no qual o time busca uma posição na parte de cima da tabela. “Temos que ser letais nesse momento para definitivamente irmos para o lugar onde esse rendimento se aplica que é entre os 10 primeiros colocados, e isso é um compromisso que todos nós assumimos”, finalizou. 

O Dourado está na 16ª posição com 26 pontos, apenas um a mais que o Coritiba, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Já o Internacional está 17 pontos acima, com 43, ocupando a quarta posição na classificação.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!