Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Técnico do Cuiabá fala sobre sequência difícil no Brasileirão; “todos os jogos são importantes”

Técnico do Cuiabá fala sobre sequência difícil no Brasileirão; “todos os jogos são importantes”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O técnico António Oliveira minimizou a sequência de cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, ressaltando que o Cuiabá perdeu apenas uma partida nesse período. “A importância em vencer está em todos os jogos. Precisamos perceber que todos os jogos são importantes. Para poder alcançar nosso objetivo temos que fazer pontos, e para isso precisamos ganhar. Da mesma forma que estamos sem ganhar há cinco partidas, também só perdemos uma vez”, revelou. 

Oliveira destacou sobre a preparação para o duelo contra o América Mineiro, hoje, às 20 horas, na Arena Pantanal. “Sobre a preparação, nós não desviamos dos princípios que regem aquilo que é o nosso jogo, independente da estrutura que possamos eventualmente apresentar. Estou confiante, pois a resposta até hoje, tirando a primeira parte contra o Inter, foi sempre muito positiva”, disse. 

Apesar da sequência negativa, António ressaltou que a equipe mato-grossense teve duelos difíceis contra equipes que vem brigando na parte de cima da tabela e está nas fases finais de outras competições. “Precisamos contextualizar quem nós somos. Nós enfrentamos o finalista da Libertadores, o finalista da Sul-Americana, jogamos contra o Santos, contra o vice-líder do campeonato, portanto, nós não jogamos sozinhos. Por isso digo que acredito muito no que estamos fazendo, acredito muito nos jogadores, mas também do outro lado existe competência e qualidades”.  

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE