Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Técnico do Cuiabá projeta duelo contra o São Paulo; “vai ser um dos jogos mais difícil desde que estou aqui”

Técnico do Cuiabá projeta duelo contra o São Paulo; “vai ser um dos jogos mais difícil desde que estou aqui”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá terá um duelo decisivo contra o São Paulo, amanhã, às 18 horas, na Arena Pantanal. O técnico António Oliveira durante coletiva não poupou elogios para o time paulista. O português destacou que apesar da má fase do adversário, o confronto é de extrema dificuldade.

“Benéfico nunca será, pois esses colossos do futebol mundial podem a qualquer momento acordar. Alguém um dia vai pagar a fatura, porque eles não vão ficar eternamente sem ganhar, ainda mais uma equipe com excelentes jogadores, excelente treinador e que está em duas semifinais. Não é fácil, independentemente de ter um vasto leque de opções”, revelou.

António avaliou ainda que o confronto será um dos mais difíceis desde sua chegada. “É uma equipe complexa. Tenho certeza que vai ser um dos jogos mais difícil desde que estou aqui, mas dos meus jogadores a única coisa que espero é o que eles têm dado até hoje. Tenho certeza que os meus jogadores vão dar tudo, mais uma vez, em busca daquilo que nos interessa em todos os jogos, que são os três pontos”.

Com uma boa expectativa de público, o treinador revelou que aguarda um bom número de torcedores na arena. “Espero casa cheia. Eles (torcida) vão ser determinantes mais uma vez para alcançar nossos objetivos”, finalizou.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!