Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Técnico do Luverdense diz que placar foi injusto na derrota para Operário; vaga na semifinal fica difícil

Técnico do Luverdense diz que placar foi injusto na derrota para Operário; vaga na semifinal fica difícil
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Luverdense perdeu para o Operário, dentro de casa, sábado à noite, pela terceira rodada da Copa FMF e se complicou na luta por uma vaga nas semifinais. Para o treinador Márcio Nunes o resultado foi “injusto” porque a equipe de Lucas foi melhor e merecia ao menos o empate.

“Nós criamos mais do que o adversário. Não sei se o nosso volume de jogo foi suficiente para vencer a partida, mas pelo menos empatar. É um campeonato muito curto, com os jogadores chegando no decorrer da competição e precisamos ajustar o mais rápido possível. Teremos na sequência dois jogos muito difíceis e não podemos lamentar esse jogo que já passou. Agora é levantar a cabeça e planejar a partida contra o Mixto, no próximo final de semana” avaliou o treinador.

No próximo domingo, às 16h o Luverdense enfrenta o Mixto, em Cuiabá, precisando pontuar para depois decidir a classificação contra o lanterna Cuiabá, em casa, na última rodada. “Precisamos fazer a nossa parte, para não chegar na última rodada e depender de outros resultados”, finalizou.

Classificação
1 Sport Sinop 7 pontos
2 Mixto 5
3 Nova Mutum 4
4 Operário de Várzea Grande 4
5 Luverdense 3
6 Cuiabá 1

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!