Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Técnico do Sport Sinop avalia empate contra o Mixto; “bola não quis entrar”

Técnico do Sport Sinop avalia empate contra o Mixto; “bola não quis entrar”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Após o empate entre Sport Sinop e Mixto, no sábado, pela terceira rodada da Copa FMF, no estádio Gigante do Norte, o técnico Edilson avaliou o confronto e o rendimento da equipe sinopense, que permanece isolada na liderança com sete pontos. “Teve um bom desempenho apesar de ter faltado um pouquinho de capricho na hora da finalização. infelizmente a bola não quis entrar”, revelou Edilson. 

O técnico considerou que foi uma partida equilibrada e o empate acabou sendo positivo. “Como eu sempre falo, em jogos difíceis assim você tem que somar pontos, se não dá para vencer, não perde. Eu falei pra eles, esse é um jogo de xadrez, aquele que mexesse uma peça errada durante o jogo poderia acabar sendo derrotada. A equipe está de parabéns correu até o final se entregou se comportou bem e soube ler os momentos do jogo”, disse. 

Apesar do bom volume do Mixto na segunda etapa, Edilson destacou que as melhores oportunidades foram do Sport Sinop na partida. “Se você parar para analisar as chances claras foi maioria nossa”, analisou. 

O técnico avaliou o desempenho da partida sem Léo Mineiro, jogador que marcou os dois gols pelo time no campeonato, mas está fora por conta de uma lesão. “Nós sabíamos que ia sentir um pouco a falta de entrosamento do Rosa com a rapaziada, mas ele fez bem a função, tentar recuperar o Léo o mais rápido possível, mas tenho certeza de que o Rosa quando tiver oportunidade vai aproveitar bem”. 

A Fera do Norte volta a campo para quarta rodada, no dia 19 (segunda), contra o Cuiabá, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, na capital. Na quinta e última rodada da primeira fase, o Sport Sinop enfrentará o Nova Mutum, no Gigante do Norte. 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!