Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Técnico prepara Luverdense para confronto com Operário na Copa FMF e menciona pressão

Técnico prepara Luverdense para confronto com Operário na Copa FMF e menciona pressão
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O técnico Márcio Nunes avaliou o desempenho do time que venceu a primeira, na Copa FMF, sábado contra o Nova Mutum. Para ele, o fraco desempenho no início da partida é devido a ansiedade e a pressão nos jogadores. “Entendemos que alguns ainda estão sofrendo com o curto tempo que tivemos para trabalhar. Sentimos também a pressão por não ter vencido o jogo lá em Sinop (na estreia) e a importância que tem para o Luverdense a conquista dessa vaga no Brasileiro da Série D. Nós conversamos bastante com os jogadores no intervalo e voltamos para o segundo tempo dispostos a buscar o resultado”, avaliou o treinador. O Luverdense venceu por 2 a 1.

O resulado deixa o time de Lucas na terceira posição, com 3 pontos. Márcio projeta a partida do próximo sábado, contra o Operário. “Vamos enfrentar um adversário que vem a Lucas do Rio Verde, em busca de pontuar. Jogando em casa, vamos sempre propor o jogo, mas tenho certeza que será mais uma partida extremamente difícil”, previu.

A terceira rodada também tem neste sábado, o confronto do líder e do vice-líder, Sport Sinop e Mixto, às 16h, no Gigante do Norte. No domingo, às 16h, o Nova Mutum enfrenta o Cuiabá, em Mutum.

Classificação
1- Sport Sinop 6 pontos
2- Mixto – 4 pontos
3- Luverdense – 3
4- Operário 1
5 – Nova Mutum 1
6- Cuiabá 1

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!