Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Ataque a tiros deixa 2 mortos em escola nos EUA

Ataque a tiros deixa 2 mortos em escola nos EUA
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um homem de cerca de 20 anos invadiu uma escola em St. Louis, no Missouri, nesta segunda-feira (24) e matou ao menos duas pessoas a tiros antes de ser morto pela polícia.

Segundo o comissário de polícia local, Michael Sack, outras seis pessoas ficaram feridas. O crime ocorreu por volta das 9h, no horário local (11h em Brasília). Quando os agentes chegaram à escola, um grupo de alunos corria para fora do local gritando que o atirador portava uma arma longa.

Alguns estudantes formaram barricadas nas portas e se amontoaram nos cantos das salas de aula para tentar se proteger. Outros fugiram pelas janelas e correram para fugir do prédio, de acordo com a imprensa local.

O comissário de polícia confirmou a morte de ao menos uma adolescente e de uma mulher adulta, mas não disse se ela era uma professora.

Segundo autoridades municipais, a escola tinha ao menos sete agentes de segurança vigiando diferentes pontos de entrada. Não está claro como o atirador conseguiu entrar no prédio.

A identidade das vítimas e do atirador ainda não foram reveladas.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!