Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Autoridades procuram suposto assassino em série na Califórnia

Autoridades procuram suposto assassino em série na Califórnia
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

As autoridades de Stockton, no estado norte-americano da Califórnia, estão à procura de quem acreditam ser o único responsável por cinco homicídios desde julho.

Todas as vítimas eram homens, com idades entre os 21 e os 54 anos, que estavam sozinhos quando foram atingidos mortalmente. Os crimes teriam ocorrido tanto de noite, como de madrugada, não estando relacionados com tráfico de estupefacientes ou conflitos entre gangues rivais, segundo adiantaram as autoridades à ABC News.

A polícia teria ainda recolhido indícios que ligam os cinco homicídios, de acordo com o mesmo meio, que adianta que as vítimas foram identificadas esta segunda-feira.

A primeira vítima foi identificada como sendo Paul Yaw, de 35 anos, assassinado em 8 de julho. A segunda vítima, morta em 11 de agosto, trata-se de Salvador Debudey Jr., de 43 anos, ainda Jonathan Hernandez Rodriguez, de 21 anos, perdeu a vida no dia 30 do mesmo mês. Juan Cruz, de 52 anos, foi vítima do assassino a 21 de setembro, e Lorenzo Lopez Sr., de 54 anos, foi morto no dia 27 do mesmo mês.

Para Jerry Lopez, irmão da última vítima, Lopez “estava no local errado, à hora errada, nas circunstâncias erradas”.

“É difícil processar que isto aconteceu. Quero dizer, eu e o meu irmão somos como gêmeos. Tínhamos um ano de diferença, por isso somos muito próximos”, contou à televisão KXTV, afiliada da ABC.

Paul Yaw, por sua vez, era “um bom rapaz, que se transformou num bom homem, com um grande coração”. “Ele vai sempre viver nos nossos corações. Ele estava sempre lá se precisássemos”, confessou a família, em comunicado.

“Ele era um filho, irmão, pai, neto, sobrinho, e primo. Ainda não consigo acreditar que não vai voltar”, finalizaram.

“O fato de 80% das cinco vítimas de homicídio serem hispânicas é muito preocupante”, considerou o chefe da polícia de Stockton, Stanley McFadden, em declarações à CBS News.

As autoridades divulgaram imagens de câmaras de vigilância, que retratam uma pessoa filmada por trás, vestida de negro, com um boné preto. Contudo, não descartam que outros suspeitos possam estar envolvidos nos crimes.

Um total de 85 mil dólares (cerca de 86 mil euros) foram oferecidos como recompensa por informações que levem à detenção dos responsáveis.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE