Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Avaí demite treinador três dias antes de confronto decisivo contra o Cuiabá

Avaí demite treinador três dias antes de confronto decisivo contra o Cuiabá
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Avaí anunciou, na noite desta segunda-feira, a demissão do treinador Lisca. Contratado em setembro, o técnico deixa o clube após a derrota por 3 a 0 contra o Palmeiras, no último sábado, no Allianz Parque. Ele dirigiu o clube durante um mês e nove dias.

Lisca foi o terceiro treinador do Avaí na temporada, antecedido por Claudinei Oliveira e Eduardo Barroca. O técnico fechou com o time catarinense pouco depois de se demitir do Santos, clube que dirigiu por apenas oito partidas, do dia 20 de julho ao dia 12 de setembro. Vale lembrar que, para assinar com o Peixe, o técnico rescindiu seu contrato com o Sport, clube que comandou por apenas três semanas.

Pelo Avaí, a campanha deixou a desejar. Em 7 partidas disputadas, Lisca venceu apenas a primeira, contra o Atlético-MG, e, desde então, perdeu todas as outros seis jogos, com direito a 16 gols sofridos, média de 2,3 por jogo. De 21 pontos disputados, ele somou apenas três, com 14,3% de aproveitamento.

Neste retrospecto, o time perdeu por 4 a 0 para o São Paulo (fora) e 3 a 0 para Fluminense (em casa) e Palmeiras (fora). Além disso, foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-GO, rival direto contra o rebaixamento, em plena Ressacada.

O treinador assumiu o time catarinense na 18ª posição, com 25 pontos, apenas três atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Coritiba, com 28. Agora, ele deixa o Avaí na mesma colocação, mas seis pontos atrás do primeiro clube fora do Z4, o Ceará, com 34.

Para a próxima partida, o Leão será comandado por Fabrício Bento e pelo coordenador técnico, Marquinhos Santos, que assumirão o comando do time ao lado da equipe técnica do clube.

O Avaí volta a campo na próxima quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), para enfrentar o Cuiabá fora de casa, na Arena Pantanal. O duelo é válido pela 34ª rodada do Brasileirão e é um confronto direto contra o rebaixamento para a Série B.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!