Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Avião militar cai sobre bloco de apartamentos em Yeysk, na Rússia

Avião militar cai sobre bloco de apartamentos em Yeysk, na Rússia
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um caça russo colidiu nesta segunda-feira (17) em um prédio residencial durante treinamento militar na cidade de Yeysk, no sul da Rússia, segundo a agência estatal RIA citando autoridades do Ministério da Defesa da Rússia. Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma coluna de fumaça preta e um incêndio de grandes proporções.

 
“No local da queda do SU-34 no pátio de uma zona residencial, o combustível do avião pegou fogo”, diz a nota divulgada pelo governo russo. Segundo o Ministério das Situações de Emergência, citado pela mídia internacional, a explosão causada pela queda do avião se expandiu por um raio de dois mil metros quadrados.

Cinco de nove andares do prédio residencial ficaram em chamas. O governador da região russa de Krasnodar, Benïamin Kontradtiev, afirmou que “todos os bombeiros e unidades de resgate da região estão ocupados em apagar o fogo”.

O Ministério de Defesa russo diz que o caça atingiu o prédio enquanto ganhava altitude durante “um voo de treinamento”. Os pilotos foram ejetados, mas não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde deles.

A Rússia não confirmou nenhuma vítima ou morte entre civis que estavam no prédio residencial.

A cidade de Yeysk está localizada no Mar de Azov, perto da cidade ucraniana de Mariupol, devastada por bombardeios e um longo cerco russo.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!