Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Com extracampo tumultuado, Cuiabá terá sequência de ‘vida ou morte’ no Brasileirão

Com extracampo tumultuado, Cuiabá terá sequência de ‘vida ou morte’ no Brasileirão
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Faltando apenas sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá terá nas três próximas partidas, confrontos diretos para tentar fugir da zona de rebaixamento. O Dourado enfrenta no domingo, o Ceará, no estádio do Castelão, em Fortaleza. A equipe mato-grossense está na 16 posição com 30 pontos. 

A equipe cearense é a primeira fora da zona de rebaixamento, com 33 pontos. Em caso de vitória, o Dourado empata com o Vozão na tabela e ganha sobrevida na competição. Na rodada seguinte, o time auriverde recebe em casa o Coritiba, que está duas posições acima, com 34 pontos.  

No duelo seguinte, a equipe recebe o Avaí na Arena Pantanal. O time catarinense vive momento similar com apenas 28 pontos e ocupa a vice lanterna.  

Nos bastidores, o clima segue turbulento no Dourado após as declarações do vice-presidente Cristiano Dresch, que depois do clube anunciar as rescisões de Valdívia e Alesson, o cartola justificou que o Cuiabá precisa de jogadores que tem “vontade vencer”. A justificativa não foi bem aceita por parte da torcida e dos dois jogadores, que foram até as redes sociais e rebateram.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE