Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Copa Verde: Luverdense enfrenta amanhã o Brasiliense para tentar ‘salvar’ o ano

Copa Verde: Luverdense enfrenta amanhã o Brasiliense para tentar ‘salvar’ o ano
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Luverdense enfrenta o Brasiliense pela Copa Verde, amanhã, ahs 20 horas, no estádio Passos da Ema, tentando salvar a temporada. Depois de fracassar no estadual e na Copa FMF, o time de Lucas do Rio Verde vê na Copa Verde a possibilidade de abocanhar uma vaga na Copa do Brasil, do ano que vem. Nesta primeira fase, será o confronto somente de ida. A equipe vencedora enfrentará na fase seguinte o ganhador do confronto entre Cuiabá e Costa Rica-MS. 

Sem grandes investimentos, a equipe que vai a campo amanhã, é praticamente a mesma que disputou as duas competições anteriores. Além de não contar com nenhum reforço para a Copa Verde, o treinador Márcio Nunes ainda perdeu o centroavante Gabriel Bigode por lesão, e os atacantes Matheuzinho, que deixou o clube e Erick, que já atuou por outras equipes em competições nacionais e não pôde ser inscrito na Copa Verde. 

A equipe que vai a campo amanhã deve ter: Matheus Kaiser, Jairo, Taison, Mendonça e Alan Bolt. Gilson, Murilo, Rafael Carrilho e Thiaguinho. Aleluia e Brenno. 

O Brasiliense é o atual campeão do Distrito Federal. Na Série D, acabou sendo eliminado na segunda fase pelo Nova Venécia, do Espírito Santo. Inclusive, sua última partida oficial este ano foi diante do clube capixaba, num empate por 1 a 1 no estádio Abadião, em Ceilândia (DF), no dia 31 de julho.  

No elenco, em relação ao término da série D, o Brasiliense trouxe mais oito reforços buscando uma boa participação na competição nacional. Chegaram ao clube os zagueiros Timm e Bahia, o lateral-direito Caetano, o lateral-esquerdo Romarinho, o meia Diogo Sodré, e os atacantes Caju, Alvinho e Yuri Mamute. 

As duas equipes já se enfrentaram três vezes, sendo duas vitórias do Luverdense, ambas por 1 a 0 e na Série C de 2013 e uma vitória do Brasiliense em 2021, por 2 a 1, em partida válida pela Copa Verde daquele ano.    

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!