Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cuiabá leva gol nos acréscimos e não segura vitoria que lhe tiraria do Z4; jogo tem confusão

Cuiabá leva gol nos acréscimos e não segura vitoria que lhe tiraria do Z4; jogo tem confusão
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá acaba de empatar com o Ceará, no estádio Castelão, em Fortaleza, por 1 a 1, e segue com grande risco de cair para a Série B do ano que vem. O Dourado foi a 32 pontos e continua na 17º colocação, tendo que vencer os próximos confrontos para não cair. O Cuiabá vencia por 1 a 0, com Gol de Deyverson, marcado aos 37 minutos, e não conseguiu segurar a vitória, nos instantes finais. Jô fez o gol da equipe cearense aos 46 minutos: 1 a 1.

Pouco depois do gol do empate, as 48 minutos, começou a confusão entre torcedores, aos que invadiram o gramado, partindo em direção de jogadores que correra para o vestiário. A irritação é com a performance do time que também corre o risco de rebaixamento ( está na 16ª colocação com apenas 1 ponto a frente do Cuiabá, o primeiro no Z4). Sem condições de jogo, o árbitro encerrou a partida.

No próximo domingo, às 18h, o Cuiabá enfrenta o Goiás, em casa, precisando vencer para se afastar da segundona.

O jogo
Numa boa troca de passes do Dourado, aos 4 minutos do primeiro tempo, Igor Cariús, tentou cruzamento rasteiro, sendo afastado pela zaga adversária. Aos 20 minutos, o atacante, Mendoza, do Ceará, teve boa chance de abrir o placar, chutou de frente para o gol, mas a arbitragem marcou impedimento.

O Cuiabá respondeu, aos 28 minutos, Rafael Gava avançou, mandou bola na área, porém o goleiro João Carlos defendeu. Denilso deu grande passe para Marcão, dentro da área, que chutou travado e a bola saiu em escanteio, em 35 minutos. O Cuiabá seguia melhor. Gava voltou a atacar e cruzou na área em cobrança de falta, com 43 minutos, no entanto, foi cortada por Joaquim, que desviou de cabeça.

O Ceará teve boa chance com Lima, que cobrou um escanteio, nos 44 minutos. Deyverson tirou de cabeça. Na sobra, o volante Richardson ainda tentou finalizar e o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Já no segundo tempo, o Ceará quase garantiu um gol, novamente com Richardson, que levou sozinho pelo meio, avançou e soltou pancada de longe, aos 11 minutos. A bola passou zunindo pela trave direita de João Carlos.  Chegando aos 26 minutos, Rafael Gava fez jogada em escanteio, Joaquim Henrique subiu ecabeceou para o chão.

Em 33 minutos, Jô tentou tabelar com Bruno Pacheco, do alvinegro, e Joaquim afastou para escanteio. Bruno fez a cobrança, mas o chute foi  impedido pela zaga. A chance retornou para João Alves (jô), aos 47 minutos, que  igualou o após cobrança de escanteio feita por Nino Paraíba.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!