Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cuiabá perde para o Goiás e se afunda no Brasileirão

Cuiabá perde para o Goiás e se afunda no Brasileirão
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Diante de pouco mais de 8,8 mil torcedores, há pouco, Dourado acabou derrotado por 2 a 1 contra o Goiás. Foi a quinta partida sem vitória da equipe mato-grossense na competição, que caiu para 18 colocação. Os gols do Goiás foram marcados por Pedro Raul e Vinícius ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa Deyverson descontou. 

O drama da equipe mato-grossense foi ainda maior na rodada, já que o Atlético Goianiense subiu uma posição e afundou a equipe ainda mais na zona de rebaixamento, faltando apenas cinco rodadas para o fim do campeonato.  

Na próxima rodada o Dourado recebe o Avaí, na Arena Pantanal, às 19 horas. Já o Goiás visita o Atlético Mineiro no estádio do Mineirão, às 19h30.  

O jogo – O Cuiabá começou a partida tentado ficar mais com a posse de bola, entretanto, aos sete minutos o Goiás surpreendeu e abriu o marcador com o artilheiro Pedro Raul. Vinicius fez a jogada pela esquerda, cruzou para o centroavante estufar a rede. 

Após o gol, o Dourado sentiu a derrota parcial. A equipe seguiu com dificuldades para criar, tanto, que aos 20 minutos, o time esmeraldino ampliou o placar após Dadá Belmonte cruzar falta dentro da área do Cuiabá e Vinicius se antecipar para fazer o segundo. 

O time mato-grossense tentou sair mais para o jogo e recuperar o prejuízo no primeiro tempo. Aos 34 minutos, em ótimo falta cobrada para o Cuiabá, Rafael Gava cobrou e a bola passou muito perto do ângulo. 

Na reta final do primeiro tempo, aos 47 minutos, o Goiás ficou perto de fazer o terceiro gol. O atacante Pedro Raul puxou contra-ataque e acionou Apodi, que finalizou de direta e a bola passou do lado da meta do goleiro João Carlos. 

Para o segundo tempo, o Dourado foi mais para o ataque. O relógio marcava 13 minutos, quando levantou bola na área e o zagueiro Joaquim cabeceou a bola na trave. Deyverson pegou o rebote, mas jogou para fora.  

Com o placar a favor, o time goiano se fechou e tentava no contra-ataque surpreender o Cuiabá. Mas quem chegou ao gol foi a equipe mato-grossense, aos 19 minutos. Felipe Marques lançou Deyverson, que na saída de Tadeu diminuiu o placar na Arena Pantanal.  

Após o gol, o Dourado aumento o ritmo. André Luís perdeu boa chance aos 23 ao ficar livre com a bola. Pepê aos 27 finalizou, porém, a bola desviou e foi para fora. A pressão continuou até o fim do jogo. O cronometro marcou 44 minutos quando Deyverson recebeu e finalizou, parando em grande defesa do goleiro Tadeu.  

Nos minutos seguintes o goleiro esmeraldino fez mais uma boa defesa após cabeceio de Jonathan Cafú. Uma finalização de Pepê também assustou. Final de jogo, e vitória do Goiás. 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!