Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cuiabá vence o Operário no Sub-15 do Mato-grossense e mantém 100% de aproveitamento

Cuiabá vence o Operário no Sub-15 do Mato-grossense e mantém 100% de aproveitamento
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

No estádio Presidente Dutra, Operário-VG e Cuiabá se enfrentaram pela abertura da 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense das categorias Sub-15 e Sub-17. Na primeira categoria, o Dourado bateu o Chicote da Fronteira por 1 a 0. O gol foi marcado por Matheusinho. Com o triunfo, o Cuiabá segue com 100% de aproveitamento.

No duelo entre as equipes no Sub-17, Cuiabá e Operário ficaram no empate em 0 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar, nas duas categorias, no próximo final de semana, no CT da base do Dourado.

Conforme Só Notícias já informou, a terceira rodada do Mato-grossense segue no final de semana. No Sub-15, o Sport Sinop recebe o Luverdense, às 17 horas, no estádio Gigante do Norte.

No mesmo grupo, o Nova Mutum recebe o Sorriso, às 17 horas, no estádio Valdir Wons. Outros cinco confrontos acontecem no final de semana pelo Sub-15, nos grupos B, C e D.

Pelo Sub-17, o Sport Sinop recebe o Luverdense mais cedo, às 15 horas. Nova Mutum duela contra o Sorriso no mesmo horário, no estádio Valdir Wons. Mais quatro jogos acontecem nos demais grupos, B, C e D

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!