Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Federação inova e irá realizar Mato-grossense Sub-11 e 13

Federação inova e irá realizar Mato-grossense Sub-11 e 13
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou, há pouco, a realização, pela primeira vez, do Campeonato Mato-grossense das categorias Sub-11 e 13. A organização das competições tem por objetivo fortalecer e fomentar, ainda mais, os pequenos e jovens atletas que estão começando suas atividades na modalidade. O torneio está previsto para o dia 12 de novembro. 

O congresso técnico com as equipes interessadas deverá acontecer ainda este mês. Doze clubes demonstraram interesse em participar. As competições deverão ser realizadas em cidades sedes, com a fase final sendo disputada em Cuiabá. 

Eduardo Henrique, coordenador das categorias de base da FMF, destacou a importância da implantação das duas competições. “Vamos implementar mais duas novas categorias no nosso calendário. Atualmente já realizamos o Sub-15, 17 e o 20, e agora, teremos os inéditos, sub-11 e sub-13. Importante para formação, cada vez mais cedo, desses jovens atletas. 

O presidente da FMF, Aron Dresch, se mostrou empolgado com a realização das novas competições. “Importante a realização dessas novas categorias, isso mostra também, as necessidades e o interesse dos clubes em fortalecer, ainda mais, as suas categorias de base. A Federação se compromete a ser parceiros das equipes nessas competições”, finalizou. 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!