Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Grêmio arranca empate em casa com Bahia e segue vice-líder da Série B

Grêmio arranca empate em casa com Bahia e segue vice-líder da Série B
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Este domingo, Grêmio e Bahia se enfrentaram pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Porto Alegre, o time de Eduardo Barroca saiu na frente com gol de Lucas Mugni, mas os comandados de Renato Gaúcho buscaram o empate com tento de Thiago Santos.

Com o resultado, os gaúchos continuam na vice-liderança da tabela de classificação, agora com 58 pontos. Já os baianos seguem em terceiro, com 57. Na próxima rodada, o Grêmio visita o Náutico, no domingo, dia 23, às 15h. O Bahia, por sua vez, recebe o Vila Nova, no sábado, dia 22, às 15h30.

No primeiro tempo, o Grêmio criou grandes chances de abrir o placar, mas quem acabou colocando a bola dentro das redes foi o Bahia, aos 48 minutos. Jacaré fez cruzamento fechado, Gabriel Grando defendeu e, no rebote, Lucas Mugni colocou a bola na meta.

Vale destacar que, aos 37 minutos, o lateral direito da equipe baiana André sentiu uma lesão. Marcinho foi o eleito pelo técncio Eduardo Barroca para entrar em campo.

Na segunda etapa, aos 18 minutos, o Grêmio teve um gol anulado. Biel tabelou com Diego Souza e deixou para Thiago Santos empurrar para as redes, mas a jogada foi invalidada por impedimento.

Aos 31, o Bahia pressionou pelo segundo gol em finalizações de Patrick e Luiz Otávio. Porém, Gabriel Grando realizou duas boas defesas.

Aos 38, veio o empate do Grêmio. Guilherme foi até a linha de fundo, cruzou na segunda trave para Thiago Santos cabecear para o fundo das redes.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE