Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Luverdense deve ter casa cheia amanhã para decisão da Copa FMF com o Operário

Luverdense deve ter casa cheia amanhã para decisão da Copa FMF com o Operário
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Luverdense entra em campo amanhã, em busca do quinto título da Copa FMF. O time de Lucas do Rio Verde conquistou os títulos de 2004, 2007, 2011 e 2019. Jogando em casa, diante do seu torcedor a equipe de Lucas do Rio Verde quer esquecer os altos e baixos que teve ao longo da temporada e conquistar o troféu, que vai recolocar o clube no cenário do futebol brasileiro. 

Para ser campeão os comandados de Márcio Nunes precisam derrotar o Operário e torcer para que o Nova Mutum não vença o Mixto em Cuiabá. A expectativa da direção do LEC é de contar com um grande público. Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 10 reais nos tradicionais pontos de venda. 

Dentro de campo, o técnico Márcio Nunes não terá o “coringa” Paulinho, suspenso, mas em compensação tem o retorno do centroavante Brenno, que cumpriu suspensão na última partida. Sendo assim, o treinador poderá escalar a equipe no mesmo sistema dos jogos onde teve o melhor desempenho. 

O time deve ir a campo com, Matheus Kaiser, Jairo, Taison, Weverton e Alan Bolt. Gilson, Carrilho, Erick e Diego Rosa. Matheuzinho e Brenno. 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!