Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Luverdense e Cuiabá estreiam hoje na Copa Verde em jogo único

Luverdense e Cuiabá estreiam hoje na Copa Verde em jogo único
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Luverdense faz sua estreia na Copa Verde, hoje, às 20 horas, no estádio Passo das Emas, contra o Brasiliense. Nesta primeira fase, será o confronto somente de ida. A equipe vencedora enfrentará na fase seguinte o ganhador do confronto entre Cuiabá e Costa Rica (MS).

Sem grandes investimentos, a equipe que vai a campo amanhã, é praticamente a mesma que disputou as duas competições anteriores. Além de não contar com nenhum reforço para a Copa Verde, o treinador Márcio Nunes ainda perdeu o centroavante Gabriel Bigode por lesão, e os atacantes Matheuzinho, que deixou o clube e Erick, que já atuou por outras equipes em competições nacionais e não pôde ser inscrito na Copa Verde.

O Cuiabá, terá pela frente o Costa Rica (MS), às 16 horas, na Arena Pantanal. Disputando a Copa Verde com a equipe Sub-20, o Dourado, bicampeão da competição, busca a classificação para a próxima fase para seguir vivo em busca do tricampeonato. O torneio regional também será utilizado para dar rodagem ao time de juniores visando a disputa da Copa São Paulo de 2023.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!