Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mãe de vítima de Jeffrey Dahmer diz que fantasias do assassino causam gatilhos

Mãe de vítima de Jeffrey Dahmer diz que fantasias do assassino causam gatilhos
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – As fantasias de Halloween inspiradas no assassino Jeffrey Dahmer, cuja história é contada na série “Dahmer: Um Canibal Americano”, da Netflix, têm causado mal-estar entre os parentes das vítimas dos criminoso.

Perucas loiras, óculos retrô e até camisas parecidas com as que o ator Peter Evans usa na série estão à venda no eBay.

Shirley Hughes, mãe de Tony, um homem surdo assassinado por Dahmer, pediu que o público pare de espetacularizar o tema. “Já me causa gatilhos ver uma série na Netflix sobre o serial killer. Pessoas vestidas como o assassino causam ainda mais”, diz ela, ao site TMZ.

Para Shirley, o que mais dói é ver a Netflix e os vendedores online lucrarem com a morte das vitimas, enquanto os familiares não ganham um centavo.

Dahmer matou 17 pessoas entre 1978 e 1991, muitas delas negras e gays. Ele comia e preservava parte dos corpos das vítimas e foi sentenciado em 1992.

Desde seu lançamento, a série da Netflix vem causando polêmica. Familiares das vítimas são contra a exibição da atração, dizendo-se “retraumatizados”.

Ainda assim, a série se tornou a quarta mais vista do canal de streaming. Se forem consideradas só as produções de língua inglesa, ela está em segundo lugar.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!