Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Márcio Nunes comemora vitória do Luverdense sobre o Mixto; “grande jogo”

Márcio Nunes comemora vitória do Luverdense sobre o Mixto; “grande jogo”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Luverdense venceu o Mixto por 1 a 0, no último sábado, e largou na frente para o quadrangular final da Copa FMF. O técnico Márcio Nunes, destacou que a vitória foi construída com muita concentração e respeito ao adversário.

“Foi um jogo de duas grandes equipes, onde nós tivemos a felicidade de sair vencedor. Nós estudamos muito a equipe do Mixto e demos a eles o devido respeito, até porque é uma equipe que vem jogando junto a bastante tempo. Fizemos um grande jogo, com bastante posse de bola, de triangulações e bola no chão. Nosso grupo está de parabéns pela atuação. Nós estamos no caminho certo e vamos buscar nossos objetivos” avaliou o treinador.

Márcio Nunes já projeta o jogo de domingo, contra o Nova Mutum. Para ele será um confronto muito difícil e que seu time buscará quebrar o tabu de nunca ter vencido o adversário, em seus domínios. “A gente sabe das dificuldades que vamos enfrentar em Nova Mutum e precisamos estar preparados. Vamos nos apresentar na segunda-feira à tarde e iniciar a preparação para o jogo do próximo domingo” afirmou Márcio.

Conforme Só Notícias já informou, no outro jogo do quadrangular, o Operário de Várzea Grande derrotou o Nova Mutum por 1 a 0.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE