Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Membros de torcida danificam veículos de jogadores do Cuiabá após derrota; três são presos

Membros de torcida danificam veículos de jogadores do Cuiabá após derrota; três são presos
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Se o momento do Cuiabá não é bom dentro de campo, fora também. Ontem à noite, a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens, ambos de 34 anos, e uma mulher de 41 anos por tumulto, incitação de violência e invasão de local restrito em eventos esportivos, na Arena Pantanal. Os crimes foram cometidos após a partida entre Cuiabá e Goiás, válida pelo Campeonato Brasileiro. Além de danos nos veículos, os torcedores também causaram grande tumulto na saída do estádio dos atletas e comissão técnica.  

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados após cerca de 100 integrantes de uma torcida organizada invadiram o subsolo do setor Sul do estádio, após o jogo que resultou na derrota do Cuiabá por 2 a 1.  

Em todo o tempo, os torcedores cantaram gritos de incitação à violência e deram socos e pontapés nos veículos dos jogadores do time de Cuiabá. Grande parte da torcida foi contida em ação conjunta da Força Tática, Cavalaria e do policiamento do 1º Comando Regional. 

No entanto, três torcedores desrespeitaram as ordens de saída do espaço destinado aos atletas e comissão técnica, apresentando resistência, sendo necessário serem conduzidos pela equipe policial. 

De acordo com o Estatuto do Torcedor, o crime de promover tumulto ou incitar violência pode levar a autuação de multas ou reclusão de um a dois anos. Eles foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos.  

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!