Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

‘O mundo precisa dele’, diz primeiro-ministro de Portugal ao declarar apoio a Lula

‘O mundo precisa dele’, diz primeiro-ministro de Portugal ao declarar apoio a Lula
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – O primeiro-ministro de Portugal, António Costa, declarou apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência nas eleições deste ano. O vídeo com a manifestação do português foi compartilhado pelo petista nas redes sociais nesta terça-feira (2).

“O primeiro-ministro de Portugal, obviamente, não se pronuncia nem interfere nas eleições dos irmãos brasileiros. Mas o secretário-geral do PS, o amigo do Brasil, tem muita saudade das relações de proximidade, de amizade entre Portugal e Brasil”, inicia Costa, no vídeo.

O primeiro-ministro de Portugal ainda diz que o Brasil e o mundo precisam de Lula.

“O mundo precisa de um Brasil forte, um Brasil que participe das grandes causas da humanidade, como combater a desigualdade, a luta pela saúde, para enfrentarmos as alterações climáticas. O Brasil e o mundo precisam de Lula da Silva”, disse Costa.

Na descrição da publicação, o candidato do PT agradece o apoio de Costa. “Obrigado, António Costa. Que as relações entre nossos países se fortaleçam, em benefício dos brasileiros e portugueses”, escreveu Lula.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!