Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Rafael Gava fala sobre desempenho do Cuiabá e reforça “só a vitória nos interessa”

Rafael Gava fala sobre desempenho do Cuiabá e reforça “só a vitória nos interessa”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O meia Rafael Gava falou sobre o desempenho do time na última partida, contra o Ceará, que foi encerrada com o empate por 1 a 1, mantendo o time como o primeiro na zona de rebaixamento. O jogador destacou o empenho da equipe e a preparação para os próximos jogos, que serão decisivos para a permanência da equipe na Série A do campeonato.

“Demonstramos garra, vontade e competitividade, acredito estava faltando um pouco disso para a nossa equipe, nós fizemos vários jogos bons, esteve perto da vitória, mas em determinados momento nós mesmos acabamos vacilando. A gente acabou com um jogador a menos o segundo tempo inteiro praticamente, sabíamos da dificuldade, a equipe deles também precisava muito da vitória. Conseguimos competir bastante, saímos satisfeitos com o empenho da equipe”, reforçou.

Ele também falou sobre a grande responsabilidade dos jogadores em manter o time na Série A, para continuar colhendo bons frutos desde o acesso em 2020. “A gente sabe que um rebaixamento pega mal pra todos, comissão, direção, jogadores, enfim todos os funcionários do clube. Estamos bem focados, cientes da nossa responsabilidade e a gente vai dar nosso melhor sempre, trabalhando arduamente para que a gente possa sair dessa situação”.

Gava também falou sobre a briga por uma vaga na equipe. “A disputa sadia faz parte, acho que cada um vive o seu momento aproveitando da sua forma e eu acho que no futebol isso. O mais importante é todos estarem cientes que no time são 11 que vão jogar, cada um buscando sempre melhorar em prol da equipe, então fiquei feliz de atuar titular. Com o desempenho da equipe, eu acho que a gente foi lá pra guerrear, foi literalmente uma guerra e demos nosso melhor, sabíamos das dificuldades, que pontuar era importante. Nós estivemos perto de ganhar 3 pontos, mas saímos satisfeitos com o ponto”, explicou o atleta.

Com os próximos jogos sendo em sequência, o jogador apontou que a visão do time agora é apenas focada em vitórias, que serão decisivas. “Temos uma semana longa agora, para preparar a equipe da melhor forma possível, então temos que estar preparados. A gente vai encarar todos os jogos agora como uma final”, concluiu Rafael.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!