Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Sport Sinop se isola na liderança do Mato-grossense Sub-15; Mutum lidera a categoria Sub-17

Sport Sinop se isola na liderança do Mato-grossense Sub-15; Mutum lidera a categoria Sub-17
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Com o fim da terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-15, o Sport Sinop ficou isolado na liderança do grupo A, com sete pontos. A equipe sinopense está invicta na competição com duas vitórias e um empate. No sábado, os garotos da Fera do Norte venceram o Luverdense por 1 a 0. 

Logo atrás vem o Sorriso, com seis pontos. Na terceira posição está o Nova Mutum com quatro pontos. O Luverdense está na lanterna com nenhum ponto conquistado. 

No grupo B, o Cuiabá lidera com 100% de aproveitamento. São nove pontos para os meninos do Dourado, três a mais que Operário FC, que tem seis. O Operário Várzea-grande vem na terceira com três pontos. Araguaia está com zero. No grupo C, o Cacerense lidera com sete pontos, seguido de Cáceres, Campo Novo e Poconé. No grupo D, a tabela é ocupada por Ação, Primavera, Academia e Mixto na lanterna. 

Pela categoria Sub-17, a rodada também foi concluída. Nova Mutum é lider do grupo A com seis pontos. Atrás vem o Sport Sinop com cinco e Sorriso quatro. Luverdense é o último do grupo, com 1 ponto. No grupo B, Cuiabá é o primeiro com sete pontos. Operário F.C, Operário de Várzea Grande, e Araguia completam a tabela. 

No C, Cacerense está invicto na liderança. Poconé é vice, Cáceres em terceiro e Campo Novo na última colocação. Encerra o grupo D, que tem apenas três clube, com Ação e Mixto empatados com quatro pontos. Academia ainda não venceu e é terceiro.  

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!