Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Suspeito de tiroteio na Carolina do Norte é um jovem de 15 anos

Suspeito de tiroteio na Carolina do Norte é um jovem de 15 anos
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Um suspeito de 15 anos foi detido após um tiroteio que deixou cinco mortos na capital do estado norte-americano da Carolina do Norte, confirmou a chefe de polícia de Raleigh nesta sexta-feira (14), dizendo que o adolescente foi hospitalizado em estado grave.  

A polícia ainda não determinou o motivo do tiroteio, que transformou um bairro tranquilo de classe média em uma cena de crime na quinta-feira (13), disse a chefe de polícia Estella Patterson durante uma entrevista coletiva.

Patterson não identificou o suspeito pelo nome nem disse como ele foi ferido.

O tiroteio começou às 17h nas ruas do bairro de Hedingham, em Raleigh, onde os moradores foram instruídos a permanecer em suas casas por horas enquanto a polícia realizava uma caçada.

O suspeito foi encontrado mais tarde perto da Neuse River Greenway, uma trilha de caminhada e ciclismo onde ele atirou em mais pessoas, afirmou Patterson. Após um impasse, a polícia o prendeu em uma residência próxima à trilha.

“Ninguém deveria sentir esse medo nas comunidades – ninguém”, disse o governador democrata Roy Cooper, chamando o incidente de “ato enfurecedor e trágico de violência armada”.

Três mulheres – de 52, 49 e 35 anos – e um menino de 16 anos estão entre os mortos no tiroteio, segundo Patterson. Um policial de 29 anos que morreu no tiroteio foi identificado como Gabriel Torres, que estava indo para o trabalho quando o incidente ocorreu.

Duas pessoas ficaram feridas: um policial que foi tratado e liberado e uma mulher de 59 anos que foi hospitalizada em estado grave, disse Patterson.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!